Bleach World RPG
Bleach World RPG
Bleach World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach World RPG

Venha ser o Melhor Shinigami de todos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» minha ficha
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:12 pm por lyu1997

» meu treino
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:00 pm por lyu1997

» Minha Zanpakutou
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:54 pm por lfelipesf

» Ficha Isshin Kurosaki
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:16 pm por lfelipesf

» Ficha de Sasuke
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:35 pm por Sasuke

» Minha Zampakutou
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:49 pm por Sasuke

» Ficha de Dralgan
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:34 am por Dralgan

» Teste para espada
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:43 pm por Dante

» compras de ishida
apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:55 pm por Hitsugaya_Toshirou

Parceiros
Spoiler:
 
Top dos mais postadores
Dante
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
Hitsugaya_Toshirou
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
Kurosaki
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
Grimmjow Jaggerjack
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
Gonar
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
~ƒυυяyy*
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
ishida
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
Jin
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
Kurosaki Ichigo
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
lyu1997
apredizagem quincy  de ishida  Vote_lcapapredizagem quincy  de ishida  Voting_barapredizagem quincy  de ishida  Vote_rcap 
Horário


 

 apredizagem quincy de ishida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ishida
Quincy
Quincy
ishida


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25

apredizagem quincy  de ishida  Empty
MensagemAssunto: apredizagem quincy de ishida    apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:48 pm

golpe que aprende : Flecha Espiritual

como : eu estava na escola a noite quando não tinha mais ninguem.vendo se tem algum hollow no local .derrepente aparece um hollow de tamnho medio vindo em minha direção.pulo rapido para o lado esquedo desviando do hollow que tentou acertar em mim um ataque .

eu fasso aparecer meu arco espiritual e acerto 1 flecha na direção do hollow porem ele não sentiu nada e tentou mim atacar de novo.depois de deversas vezes de diviar do ataque dele e lançar um flecha nele que não fucionava ,eu fico cançado e com pouca raitusu nao tinha folego para desviar e só podia lançar mais uma flecha na direção do hollow pois minha raitusu estava quase no fim.

ele por outro lado parecia que ainda aguentava mim atacar mais umas 5 vezes .ele foi em minha direção para tentar mim acertar o golpe final parecia o fim.porem eu queria sobreviver concentrei minha raitusu e lancei uma flecha que acertou bem a mascara do hollow o matando.

eu sabia que aqui - lo que lancei era uma flecha mais poderosa uma nova tecnica contra hollows e o mais importante eu sei com fazer mais flechas dessas,aprede a controlar elas melhor .

então sair do terreno da escola e fui dormir o resto da noite em minha casa,ja era muito tarde da noite .

Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Admin/Vasto Lord
Admin/Vasto Lord
Dante


Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32

apredizagem quincy  de ishida  Empty
MensagemAssunto: Re: apredizagem quincy de ishida    apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:10 pm

app.

[-100HP]
Ir para o topo Ir para baixo
ishida
Quincy
Quincy
ishida


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25

apredizagem quincy  de ishida  Empty
MensagemAssunto: Re: apredizagem quincy de ishida    apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:19 pm

golpe que aprende : Disparo de Impacto


como : eu estava num lago de tarde tentando dominar uma nova tecnica a conecida disparo de impacto que descobrir pelo meu mestre enquanto ele ainda estava vivo.concentrei minha raitusu numa flecha,pulei e desparei numa arvore.a arvore caio porem ainda não era o poder da tecnica que quero dominar .

lembro que quando tinha 6 anos e comecei a treinar para ser um quincy meu mestre fez e mim mostrou varias tecnicas de alto nivel e uma delas ele chamou de disparo de impacto.ele concentrou a sua raitusu ,mirou numa arvore e soltou a flecha contra uma arvore que caio rapidamente e mais distruida do que a minha flecha consegiu fazer.

lembrado disso fasso o que meu mestre fez concentrei minha raitusu,mirei numa arvore e soltei uma flecha na direção da arvore.ela caiu rapidamente e destrocada parecido como ficou a arvore acertada pelo meu mestre .

sente que dominei a tecnica que queria dorminar era um flecha mais fortes do que a utima que aprende.depois de pensar isso.decidir sair do local .
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Admin/Vasto Lord
Admin/Vasto Lord
Dante


Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32

apredizagem quincy  de ishida  Empty
MensagemAssunto: Re: apredizagem quincy de ishida    apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:09 pm

app.

[-90HP][impacto 50m]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apredizagem quincy  de ishida  Empty
MensagemAssunto: Re: apredizagem quincy de ishida    apredizagem quincy  de ishida  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apredizagem quincy de ishida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de ishida
» treinos de ishida
» missoes de ishida
» compras de ishida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach World RPG :: Mundo Humano :: Karakura High School-
Ir para: